Penteados

Conheça vantagens do Penteado feito com cabeleireiro da STAR MAN

Algumas dicas para que você possa aproveitar os penteados masculinos que estão na moda, com o cabeleireiro da STAR MAN você terá seu cabelo no seu estilo com modernidade. E essas dicas podem ser utilizadas para cabelos lisos, cabelos crespos ou enrolados, cabelos curtos e longos, cabelos de fios grossos ou de fios mais finos.

Confira:

Top knot – Coque Masculino

Star Man Barbearia

Corte que virou sensação graças ao modelo Christian Göran – sim, aquele mesmo da propaganda dos hotéis –, o top knot, também conhecido como coque samurai, promete continuar em alta no ano que vem. Enquanto alguns criticam o visual, outros apostam nele para ganhar um charme extra. Mas, por se tratar de um penteado que requer mais atitude, é preciso que o estilo pessoal acompanhe o penteado.

 

Rabo de cavalo

Muitos homens têm deixado os fios mais longos e, aos poucos, começam a usar o rabo de cavalo, seja por necessidade, na hora da prática esportiva, ou por estilo mesmo. Para adotar o visual, é importante ter em conta que o cabelo estará em destaque e, por isso, é preciso ter um cuidado especial com os fios.

Star Man Barbearia

Algumas dicas, adicionais, para que você possa aproveitar os penteados masculinos que estão na moda,

  • Penteado masculino “Jogado de lado”: O penteado masculino conhecido por “cabelo jogado de lado” nada mais é do que a utilização de um estilo menos formal e voltado para homens de estilo mais casual. Os cabelos são cortados, na STAR MAN, de forma a ter comprimentos diferentes, o que possibilita uma variedade interessante de penteados. Você precisará apenas de gel ou pomada para cabelos para organizar este penteado, que é bastante interessante para homens de cabelos compridos ou que desejem adotar um visual com corte mais desestruturado.
  • Penteado masculino “Topete de lado”: O topete masculino penteado de lado é uma interpretação do tradicional topete masculino e pode ser adotado tanto por homens de cabelos lisos quanto homens de cabelos crespos, sendo que o resultado é melhor em homens com os fios mais finos, pois esses são mais maleáveis. É uma escolha interessante para homens maduros ou que desejem um visual de formalidade. Para pentear o cabelo neste penteado é necessário o uso do secador e de escova de cabelos, que fará com que o cabelo seja organizado para cima e voltado para um dos lados. Para finalizar o look é recomendado a utilização de spray fixador ou de gel fixador.
  • Penteado masculino “Desarrumado”: O cabelo masculino desarrumado também pode ser uma opção interessante, desde que bem cortado na STAR MAN e bem cuidado. Para o homem que deseja um penteado que exija menores cuidados e que possa ser organizado de maneira mais rápida, essa é uma ótima opção. o cabeleireiro STAR MAN cortará os fios de maneira desestruturada, repicando o cabelo para que ele possa ser organizado sem muitas formalidades. É uma opção muito boa para homens jovens e de estilo mais moderno. Pomada para cabelo é de grande importância para que o resultado final seja interessante.
  • Penteado masculino “Arrepiado”: Esse tipo de penteado masculino é bastante adotado por homens mais jovens ou que desejem passar um ar mais jovial, mas sem abrir mão do estilo e da elegância. O cabelo será cortado, na STAR MAN, de maneira a permitir que ele seja erguido de maneira desigual, mas em toda a cabeça. Lave os cabelos com um shampoo e condicionador adequado para seu tipo de cabelo e em seguida vá penteando-os para cima, secando com o auxílio de um secador de ar quente. A aplicação de pomada ou de spray fixador garante que os cabelos ficarão no lugar ao longo do dia.
  • Penteado masculino “Topete tradicional”: O topete masculino tradicional dispensa maiores apresentações e é uma ótima opção para homens de todas as idades e para os mais variados tipos de cabelos. Por ser um penteado masculino de fácil adoção e que combina com diversos estilos visuais, pode ser adotado tanto por homens que desejem um penteado mais formal quanto por homens que querem um estilo jovial e moderno. Para fazer o topete tradicional é recomendado o uso de secador de ar quente, escova de cabelos e spray fixador. O cabelo pode ser modelado com o uso de pomadas ou géis de fixação prolongada.

 

Comments are closed