Cabelo Masculino

Conheça vantagens do Cabelo feito com cabeleireiro da STAR MAN

Star Man BarbeariaNa STAR MAN é utilizado o VISAGISMO para determinar o melhor corte de seu cabelo, saiba que o visagismo é um conceito aplicado nas artes, muitas vezes ate de forma inconsciente.

Por exemplo, o escultor francês Auguste Rodin, quando esculpiu sua mais famosa obra de arte, O pensador. Provavelmente não acordou pensando em esculpir um homem nu sentado numa pedra apoiando seu queixo, mas ao analisar a matéria prima que iria utilizar usando o visagismo “percebeu” que tal imagem já estava lá.
Tudo que ele teve que fazer foi remover o que tinha a mais de pedra em torno do que ali já existia.
Cortar cabelos, ajeitar uma barba não deixa de ser um tipo de arte.

Então como aplicar o visagismo nessa área?
Existem alguns aspectos a serem considerados, textura, comprimento e cor dos fios combinados com o formato do rosto, a estatura e o porte físico do cliente. Parece complicado?
Não é, pois sempre consideramos o seu estilo, analisando o seu visual verificando se você curte visual clássico, moderno ou conservador.
Mas isso tudo é analisado como um todo e de uma só vez. Pois é, depois de anos estudando sobre o assunto em no máximo em dez minutos, temos técnicas suficientes para sugerir de forma profissional o que ficará melhor para você.
Cada pessoa é única e tem sua própria beleza, nós da STAR MAN valorizamos isso.

Os cabelos masculinos são parte importante do estilo visual de um homem moderno e de estilo e, por isso, é cada vez maior a procura por parte desta parcela da população masculina por cortes, penteados e estilos de cabelos que estejam na moda, que ressaltem estilo e elegância e que possam ser adotados por eles para complementar o visual criado por roupas, sapatos e acessórios. Uma escolha acertada na hora de cortar ou pentear os cabelos pode ser o toque final para que o look fique bonito e interessante e criar um resultado ainda melhor.

Indicação de Cabeleireiro Star

Lembrando sempre que é muito importante consultar o cabeleireiro da STAR MAN, pra ver se é possível chegar ao resultado, se combina com seu estilo, personalidade, rosto, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado e muito mais.

E, podendo chegar a seu estilo adequado e super atualizado com as tendências atuais e abaixo algumas dicas:

Corte clássico repartido de lado

Star Man BarbeariaEle raramente sai de moda e deixa qualquer homem com aquela pinta de bom moço. O corte clássico repartido de lado é um pouco mais formal, e é interessante para quem precisa estar sempre alinhado. O penteado é sempre muito bem acompanhado por modeladores de acabamento molhado, como é caso do gel ou da pomada.

 

Razor part – Repartido com navalha

Star Man BarbeariaMais um visual que conquistou seu espaço e deve continuar fazendo sucesso entre os homens no próximos anos é o razor part. O corte pede as laterais raspadas e um risco lateral bem acentuado, feito com navalha. A grande vantagem desse corte é que pode ser feito em diversos tipos de cabelo. Contudo, antes de adotar o visual, é bom ressaltar que para manter o “riscado” é necessária manutenção a cada semana. Esse corte também transmite um visual mais clássico com aspecto molhado nos fios.

Corte militar

Star Man BarbeariaOs cortes de cabelo masculino no estilo mais curtos são bastante tradicionais, e é uma tendência que continua na moda. Cortes de cabelo masculino militar é muito utilizado principalmente no estilo com lateral raspada. Para alguns homens esse é o corte ideal por ser prático e não levar muito tempo para ser arrumado. Para o corte militar se manter nos padrões é recomendado que seja feito uma manutenção no corte a cada 20 dias ou uma vez por mês.

 

 

Retrô vintage

Star Man BarbeariaO corte de cabelo masculino vintage vem forte, o estilo segue a inspiração dos cortes dos dos anos 60 que foram marcantes. O corte de cabelos masculino vintage tem como marca o topete grande, conhecido também como New order, esse é um corte para aqueles homens que não possuem preguiça de cuidar dos cabelos, pois manter esse topete bonito gasta um pouquinho de tempo.

 

 

 

Clássico

Star Man BarbeariaO corte de cabelo masculino clássico é o mesmo que tem se mantido fiel entre a maioria dos homens a muitos anos, o estilo continua na moda pela infinidade de adeptos e principalmente por ser um corte para homens que precisam transmitir seriedade. Esse é o corte dos homens de negocio que pode ser facilmente modelado e ainda é pratico de cuidar.

 

Topete masculino: Undercut ou Pompadour?

Star Man Barbearia

O topete é um estilo atemporal. Os topetes de hoje estão muito melhores. Existem dois topetes que estarão em alta: o undercut e o pompadour. O undercut já é muito conhecido e pede o cabelo bem raspado nas laterais e com volume no topo da cabeça. O outro topete do momento é o pompadour, com as laterais mais baixas e penteadas para trás e muito volume no topo da cabeça, fazendo aquele estilo parecido ao do Elvis Presley.

Surfista

Star Man BarbeariaOs cortes de cabelo surfista são uma tendência forte, para homens que gostam dos fios mais compridos esse será um dos cortes ideais, porém é importante cuidar da hidratação para que os cabelos tenham leveza e movimento. Com esse corte os homens vão poder então usar os cabelos ao vento.

 

 

 

Cabelo crespo: laterais curtas

Star Man BarbeariaPara quem tem cabelo crespo a variedade de cortes e penteados também é grande. Se quiser adotar um novo visual, a dica é manter as laterais do cabelo curtas. Sim, o undercut também pode ser feito em cabelos crespos. É possível usar os cachos com tamanho maior na parte de cima, um moicano com a lateral raspada… Enfim, são inúmeras possibilidades.

 

 

Atualmente existe uma variedade imensa de cortes masculinos e é importante que você tenha o profissional da STAR MAN com todas as habilidades desenvolvidas e técnicas, tanto no corte de cabelo e barba, como na adaptação das tendências e estilo pessoal, para poder ser seu consultor e fazer seu cabelo e barba adaptado absolutamente a você e que transmita sua personalidade.

Comments are closed